terça-feira, 15 de março de 2011

A Realidade

Tenho observado todos os seus gestos...
Tenho escutado todas as suas palavras atentamente...
Acho que nunca valorizei tanto seu olhar em minha direção.
Eu realmente só me sinto mal por não poder lhe retribuir o carinho e atenção que você me dedicou por esse tempo, é bem verdade que nos faltou diálogo, mas...
Meu Deus! Como me senti mal em falar de nós no tempo passado, sendo que ainda vivemos  presente como me machuca pensar que os problemas externos estão acabando com agente, meu amor .
Me dói também lembrar que não cheguei nem perto de ser o que você esperava, a desencanada, que encara numa boa o fato de você estar num bar com os amigos, ou ainda no futebol, a que não se queixa por problemas pequenos...
Mas quero que saiba, que com esse meu jeito e todos os defeitos, eu amei, e amo você desde o primeiro dia em que o vi.
Engraçado, lembrei do dia em que te dei meu telefone, deixei escapar um sorriso nos lábios, a expectativa que fiquei de você me ligar, saber como era sua voz, de onde você vinha, e o quê exatamente em você me fez tirar de tempo só de te olhar de longe...
Obrigado por ter me ligado, por ter me feito sentir tão importante...
As coisas ainda não acabaram, e quero que você saiba que seja qual for o rumo que você vai dar as nossas histórias na hora que exigir uma decisão sua, você sempre será muito importante para mim.
Eu te amo, e não existe realidade maior do que essa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que seja doce .