domingo, 13 de março de 2011

Escolhas.

Chega  aquela  hora na vida em que temos que tomar decisões que podem mudar nosso rumo, nosso destino, seja pra melhor ou pra pior...
A dúvida existe, mas sem arriscar, não poderemos saber o que nos espera, o que está escondido trás desse muro cheio de medos que criamos ao redor de nós, esse medo do novo...
A verdade é que ninguém vem ao mundo com tudo pronto, a vida é feita de escolhas, e sinceramente é sempre bom lembrar que a frustração de saber que poderia ter dado certo, é maior do que as lembranças de algo que foi bom enquanto durou... 



3 comentários:

  1. Escolhas rsrsr acho que temos muitas coisas em comum viu Mi rsrs depois da uma olhada no meu blog e na minha primeira postagem rsrsr ! Formas diferentes com mesmo sentimento adorei!

    ResponderExcluir
  2. Meu momento pediu, a imaginação fluiu e eeu mandei veer, expressei o que estou sentindo com as palavras certas, eu acho ! Beijo ...

    ResponderExcluir
  3. As escolhas fazem parte da nossa vida em todos os sentidos! Entre erros e acertos a gente sempre chega lá...!!

    ResponderExcluir

Que seja doce .