domingo, 13 de março de 2011

Meu momento.


É verdade que nunca tive motivos para acreditar em nada que dure para sempre, porque eu sempre fui tocada pelas mais diferentes formas de vida e por qualquer frase um pouco mais inteligente,  porque dói entender que a posição da lua não interfere no quanto eu morro um pouco todos os dias, porque eu acredito em tudo, e isso de não descartar nada, e me faz voltar para casa depois de me apaixonar a cada esquina, e querer uma cama só.
Estava me machucando pra saber onde doía, mas hoje sei exatamente que parte de mim machuca mais...
É aquela parte que dorme com você todos os dias sem medo do escuro, acorda ao seu lado sem medo da vida, mas que fica apavorada só de pensas na possibilidade de ter que viver um dia se quer sem você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que seja doce .