domingo, 1 de maio de 2011

Olha

Olha, deixa eu te falar uma coisa. Está vendo aquela porta ali? Talvez do outro lado você encontre novos sonhos, melhores que essa realidade que vive. Pode, quem sabe, esbarrar com uma nova pessoa, pode ter um novo desejo. Talvez você encontre grandes decepções e até mesmo o arrependimento de ter saído por aquela porta ali. São tudo hipóteses. Eu não sei, você não sabe.
A única certeza que posso te dar, é que se você ficar aqui e esquecer aquela porta, você vai encontrar em mim tudo o que falta em você e eu vou te amar a cada dia, do mesmo jeito ou um pouco mais. Caso você fique, pouco importa se amanhã vai chover, se vai fazer sol, o que importa é que vamos estar juntos.
E eu não vou dizer que vai ser fácil, porque não vai. Vai ter dias que você vai chorar de medo, a gente vai brigar... Vai ter hora que eu não vou conseguir entender o que você diz e você também não vai querer parar para explicar. Então vamos nos olhar por alguns segundos, segundos suficiente para você entender que são essas diferenças que nos unem e que por mais contraditório que seja é o meu "não", quando você insiste em dizer "sim", que você mais queria ouvir.
Mas olha, se você ficar aqui e esquecer aquela porta, eu te prometo que vai ser pra sempre..


2 comentários:

  1. Agooora simmmm...seu blog está lindoooooooooooo!!! Adorei! Cuidado com os Crtl C e Crtl V... huahuauha Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Queem é inteligente tem que estar preparado para os plágiios.. kkkkkkkkkk . Valeeu Negrão !

    ResponderExcluir

Que seja doce .